domingo, 23 de janeiro de 2011

Meninas chegueeeeiiiii.....

Bom dia!!!

Depois de um surto, resolvi me viciar em esmaltes.
Tudo começou depois de ter feito a unha em um salão novo que abriu perto de onde trabalho. Era mais uma semana de felicidade, ia mudar a cor das unhas novamente, tirar as terríveis cutículas e pintar as unhas com as cores mais fabulosas do momento.
Porém, o resultado foi desastroso, foi a pior unha que fiz em toda a minha existência... ( ou uma das piores). Cheguei em casa revoltadíssima, tirei tudo, amolei meu alicate comprei todos os apetrechos de uma boa manicure e nesse momento SURTEI! encontrei uma loja que, pra mim, pareceu o paraíso. Comprei muitos esmaltes, muitos mesmo, pra me vingar da unha maldita que fizeram. Acho que fui enfeitiçada pela fada das manicures, comecei a fazer minhas unhas..... Ainda não está das melhores...
Meninas, pedi muita ajuda a NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA.... só ela pra trazer muito equilíbrio nessa hora!!!!!

Beijos
Carla


Natália, Luana & Carla

5 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI vou entrar aqui sempre que der amoores, e com certeza vou indicar, conheço a maior galera que vai amar o blog como eu ;)

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrsrs que legal adorei!!! hehehehe mto bom... podem escrever que eu ensinei um novo estilo de esmalte rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Nooossa!! Ameei o blog! também adooooooooro esmaltes e vou indicar para muuitas amigas que tambem adoram!! bjoos!

    ResponderExcluir